23 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Áries

A indivídua de Áries ou que tem esse ascendente é super impulsiva e se estiver amando então, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. 
E ela é tipo assim, se aproximou, rolou a química, vamos nessa, direto ao assunto, viu?!
No sexo ela se envolve totalmente e de forma zuuuper prazerosa!
Gosta de quem se faz de difícil e com fama de inatingível ( conversão de hetero e tudo sabe?!), ou seja, a gata é dominadora! Adora seduzir e se sentir desejada e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. 

Conquistando uma Ariana
Quer conquistar esta indivídua? Esteja então preparada para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariana odeia a rotina, além disso exclusividade sexual não é seu forte, néan?!
Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. A paixão da ariana é fogo.. fogo de palha... incendeia, se espalha e apaga!

Suas zonas erógenas são os cabelos e o rosto. Invista também nos lábios. Ela sente muito prazer se eles forem tocados durante a transa. Ou coloca a boca dela pra tocar alguma coisa NÉEEEAN?!
Trabalha bem com dedinhos e língua para as interessadas!! 

Amiga Ariana Sapatinha
Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, você precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.

ATRAÇÃO FATAL: Librianas são parceiras ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariana tanto precisa entender.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos delas e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário. papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje boas amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. De Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

Beijo Da Ariana:
Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

2 comentários:

  1. Caracaa!!! Dessa vez eu nem imaginava sobre o que seria o post!! Mandou muitooo bem paixão!!
    Amo o jeito que você escreve!!!
    Fico agora aguardando os próximos até chegar no nosso!!! SAGITÁRIO

    Te amo princesa!!

    Enamoradada.

    ResponderExcluir