24 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Câncer


Sabe aquela sapatinha doce e fofa? Pode apostar! É canceriana ou este é seu ascendente! Uma princesa!
Então não adianta só dar uma trepadinha com a moça desse signo, a coisa com ela tem que ser muita afetiva!
Mas vou te falar, aparências enganam... ela pode vir a mostrar um lado mais dominador e a tigresa aparece! 


Conquistando uma Canceriana
Capriche nas preliminares, dedinhos, línguas e acessórios!
A canceriana vai com certeza se apaixonar e se entregar totalmente na hora do sexo!
Ela não gosta de ser pressionada, adora ser mimada, elogiada, aconchegada e cortejada, mas quando assume as rédeas, é a sua companheira que tem de capitular
Baby, se ferir o coração dela, diga bye!

Na cama, procure seus seios, toque, beije, mame, tudo melbein!

Canceriana minha amiga fofa!
Sabe cuidar como ninguém néan?! Mas cuidado para não ser muito mamis viu?! 

ATRAÇÃO FATAL: Capricornianas que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.

CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, a canceriana não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.

Beijo da Canceriana
Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.

7 comentários:

  1. Não é a toa que a minha namorada canceriana me namora....sou capricorniana!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. hauhauh nao é a toa que eu a minha namo nos damos bem entre 4 paredes!! ^^

    câncerianas são muito complicadas de lidar...
    mas elas fazem valer a pena! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    estou passando para avisar que você ganhou o selinho do concurso que fiz em meu blog
    passa la para pegar!!
    ^^
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Cânceriana....essa sou eu.

    A descrição é completamente fiel.

    ResponderExcluir
  5. totalmente eu...
    e estou feliz com uma ariana..muito feliz
    arianas são doces e fiéis se amam de verdade.como uma canceriana que se ama de verdade é fiel..ta tenho ascendente em leão isso acho que contou mt tb...
    beijos a todas as cancerianas fofas que nem eu.

    ResponderExcluir
  6. Não é atoa que eu e minha namorada nos damos Bem. Ela é Canceriana e eu Pisciana.

    ResponderExcluir
  7. Sou canceriana e minha noiva é ariana, nos damos super bem !

    ResponderExcluir