26 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Escorpião

Ah Escorpianas.. muito atraentes e sabe que são!
Usam e abusam da sensualidade desde muito cedo e assim conseguem tudo o que querem!
São intensas, poderosas e dominadoras!
Esse signo é muito erótico, apetite sexual daqueles e facilmente alcança orgasmos múltiplos.

Conquistando uma Escorpiana
Ela é tão firme que às vezes até parece fria, faz muitas chantagens emocionais, então se prepare para aguentar a moça!
Baby, você vai precisar de fôlego, a mulher é insaciável, e pior, difícil de satisfazer, então prepare-se para literalmente ralar muito!
Mostre sua energia para o sexo e demonstre seu desejo pelo corpo da escorpiana. Ela se excita com a briga pelo comando durante a transa. Uma boa solução é mesclar suavidade com um pouco de agressividade. É bom saber que as zonas erógenas desta amante é a virilha e as pernas.
Quanto mais excitada ela estiver, mais desinibida e dominante se torna. 

Escorpiana... oi...
Eu tenho medo de escorpianas....portanto... não tenho muito o que dizer...

ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceira completa e ideal.

CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianas e aquarianas, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com elas, a escorpiana bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

O Doce Veneno Beijo da Escopiana
Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

9 comentários:

  1. uiii
    então comigo a coisa seria boa! aushaushas
    essas coisas de signos sempre são bem legais =p
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem dessa combinação...
    Eu taurina, e meu amor escorpiana!

    Prefiro nem comentar =X
    rsrs =*

    ResponderExcluir
  3. Escorpião e touro se completam e isso é fato...é uma atração irresitível...digo isso por experiência própria...eu escorpiana e a Danny taurina.Falam q são signos com características de personalidades completamente opostas, mas ao meu ver são característcas q se completam...oq falta em uma tem na outra.

    Fran

    ResponderExcluir
  4. Op´s I´m late..sorry.
    Bom, vejo Títi q falaste de mim pelas costas.me descreveu..me senti nua..rsrsrs
    E adogooo uma Taurina..Deus como diz a anônima ae..como se sompletam..rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. uhuahuaah Sou geminiana e minha namorada eh escorpiana.... posso dizer que eh uma junção explosiva tb!uauauauaah
    E qto a escorpião ser insasiável... É VERDADE! E é a melhor parte hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Aiai... as meninas de Touro.
    Realmente, adoooooooooooooro!
    Me dou super bem e me sinto completamente atraída, só de ver.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia q eu era tudo isso, hahaha, mas pior q muita coisa faz sentido

    ResponderExcluir