24 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Gêmeos


Sabe o post Fala Amor? então provavelmente a sapatinha de Gêmeos se jogou na idéia!
Gosta de falar antes, durante e depois do sexo, além de adorar novidades!
Boa de papo, facilmente pega alguém na balada, ou consegue enrolar facilmente a namorada!

Conquistando a Geminiana
Não adianta ser só bonitinha e gostosa, precisa também ser inteligente!
A sapata de gêmeos quer transar, mas também quer conversar, ela acha que tem que ser inteligente o suficiente até pra entender o tipo de transa que ela quer dessa vez, então se joga em boas leituras!
Elas são ótimas na cama, representando papéis e experimentando jogos sexuais variados.

Sapatinha Geminiana minha amiga!
Posso falar? Não existe ninguém perfeito! PARE DE PROCURAR!
E cuidado para não distorcer os fatos, afinal a senhora é expert nisso!

ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Aries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.

PASSE LONGE: das transas com nativas de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiana se enreda como em teias de aranha. 

Beijo da Geminiana
Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

4 comentários:

  1. Minha ex me trocou por uma geminiana (trocou não, está experimentando! rs) e ela é de peixes. Posso ter esperanças de que não vai dar certo? Afinal, elas mais brigam e fazem sexo do que tudo! kk

    ResponderExcluir
  2. geminiana... eu sou eu sou...rs.
    amooooooooooooo gente inteligente, só não pode ser mais inteligente do que eu...rs. bjs.

    ResponderExcluir
  3. pra nós geminianas inteligencia é afrodiziaco.. rsrs...
    leão e aries são karmas.. hunf.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. curti!a mina tem que gostar de conversar antes e depois do sexo..e tbm tenque ficar enteressada quando eu proponho fazer sexo na escada ou brincar com leite condensado..ou brincar de uma da banho na outra! sagitárianas me dou super bem meeeeeeesmo,vamo pro banheiro amanha agente vai no carro depois agente vai na cama no sofá!falo de sexo numa boa,e sem segundas intençoes!

    ResponderExcluir