25 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Libra

Librianas, para elas e quem tem esse ascendente, o sexo tem que ser perfeito! Sexo precisa ter muita qualidade, o que faz dessas sapatinhas mulheres dedicadas, mas também exigentes, néan?!
É bonita, é charmosa, é uma musa do sexo, naturalmente sensual e provocante,adora joguinhos de sedução!
Ama amar!

Conquistando uma Libriana
Ela deseja uma parceira sexual ágil, agressiva, alerta e que impressione os outros, que tome a iniciativa e também acompanhe sua criatividade. A companheira desejável deve ter uma vida animada de fantasias eróticas, o dom da conversa e técnicas soberbas que se igualem às dela.
E o pior é que você nunca pode esperar dela uma decisão. Por isso, quando se apaixonar por uma sapa de Libra, lembre-se que você decide. na cama, exercite a lábia mais que a língua, porque a sapata libriana só esquenta depois de muita conversa. 
Bumbunzinho da moça é um ponto erógeno sensível. Explore-o! mas não se esqueça de que todas as outras carícias preliminares, são especialmente importantes para ela. Depois é relaxar, pois esta amante faz do sexo um verdadeiro show.

Amiga Libriana, coloquemos tudo na Balança!
Tá afim? Se joga!

ATRAÇÃO FATAL: pelos Arianas. Mas pode ser uma transa muito rápida.

CONTATOS QUENTES: com os leoninas ou sagitarianas, tão efusivas quanto as nativas de Aries, mas bem mais atenciosas. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com elas é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.

Beijo da Libriana
Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

Um comentário: