26 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Sagitário

Se fosse disputar uma maratona sexual, certamente Sagitariana, ou quem tem esse ascendente,  estaria cotada a levar a melhor! Sem dúvida, sexo é seu esporte favorito e sabe o potencial que ela tem para esta prática, néan?!
Faz amor com tanta naturalidade que só esse fato já seduz!
Por não ser muito tímida, a sagitariana tem facilidade de falar da sua vida sexual e também de dizer que é sapata! 
É jovial e fogosa. Costuma encantar pela inteligência e pela franqueza de sua personalidade.

Conquistando uma Sagitariana
Pronta para se aventurar? Ela adora ua cama, mas também um elevador, um carro, um cinema, qualquer lugar, é lugar! Como toda mulher, adoro uma firula, mas gosta mesmo é de ir direto ao ponto, pode pôr o dedinho ou cinta pra funcionar logo de cara!
Esta amante tem facilidade em atingir o orgasmo e chega a seu ápice com rapidez. Por isso gosta de repetir a dose. Mas não se esqueça do romantismo, sua parceira se sentirá muito bem ouvindo palavras doces e sensuais.
Prepare-se para suportar as suas enormes crises existenciais e confie no enorme coração que ela tem. Na cama, a sapata de sagitário mistura doses certas de variação e intensidade, o que faz dela um verdadeiro parque de diversões: você vai ver luzes e ouvir sons!
Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.

Colega Sagitariana
É mandona, e provavelmete, você nunca vai encontrar alguém que corresponda ao modelo ideal que espera de uma pessoa. Pegue mais leve com você também bonita!

ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: elas vão querer sempre mais.

PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com elas, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para uma sagitariana.

Beijo da Sagitariana
Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.

5 comentários:

  1. Nosso signo!!!!

    Concordo com muita coisa!! Mas a Titi tem mais cara de sagitariana né amor??

    Princesa parabéns novamente pelo selinho!!! e pelas visitas!!!

    Blog está bombando!!!

    Te amo meu amor!!


    Dada.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o lesborócopo!!
    Esse é um dos mais fiéis que eu já li!
    Nao vejo a hora de chegar o meu signo!!
    AQUARIO!!!
    Um beijo grande!!
    Dika

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente rs... Sagitariana da cabeça aos pés!

    ResponderExcluir
  4. adorooooooooo! ATRAÇÃO FATAL:gemeos! euuuuuuuuuuuuu!!! =o pode cre!já tive experiencias com sagitarianas! e pqp! =o massa!

    ResponderExcluir