23 de ago. de 2010

Lesboróscopo Sexual - Touro

Quanto a taurina encontra a parceira  ideal para suas fantasias sexuais, esquece!
Você não vai tirá-la da cama tão cedo!
Gosta de tentar de tudo! Todas as posições, tentar com manteiga, chantily e o que mais tiver na geladeira!
Êxtase é o limite e deve ser alcançado sem pressa!
Manhosinha, preguiçosa e louca por carinho, essa sapatinha pára o tempo para curtir a vida!
Tesão é sempre mais e o corpo insaciável! ui!

É persistente!
Pode até parecer chata! Mas se ela cismou com aquela fulana, mesmo que ela seja hetero, ela vai até o fim para conseguir!

Conquistando a Taurina
Jamais faça amor com uma taurina a menos que haja bastante tempo disponível para expressar seu repertório. Apenas beijá-la pode levar algumas pessoas ao orgasmo. Seu toque, ao mesmo tempo amável e terno, excita e acaricia. Se deixar cair as máscaras e as inibições, é capaz de vibrar alto. Quando está com a libido desperta, é insaciável. Entretanto, deseja expressão mútua e não vai se contentar em ficar na expectativa.

O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

Amiga Taurina Sapatinha
Amor de Xana bate e Gama? Cuidado para não ir se entregando assim só por uma bem dada!

ATRAÇÃO FATAL: pelos nativas de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com elas, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça as arianas.

Beijo da Taurina:
Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

8 comentários:

  1. Amor de Xana bate e Gama?

    kkkkkkkkkkkkkkk


    Bjoss

    Dada.

    ResponderExcluir
  2. per-fei-to!! heuhaeuh
    pelo menos pra mim que sou uma taurina de primeira linhagem!!

    comigo é tudo assim mesmo...
    feito com vontade, empenho, sem pressa pra ser feliz!!

    como eu sempre digo:
    SE VAI FAZER... FAZ DIREITO!!!!!!

    adorei o lesboróscopo ;D

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma Touro x Escorpião é atração fatal..falo por experiencia própia..minha segunda paixão foi uma Taurina..sem falar q minha melhor amiga é Taurina.
    Concordo com tudo..muito bom esse texto.Adogo horóscopo..hehehe

    ResponderExcluir
  4. hauhaua medo...
    pior que parece comigo msmmm rsr
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher... Eu pedi virgem!! Touro é o signo da minha mãe. Consegue imaginar quantas vezes eu vomitei imaginando minha mãe dessa maneira?!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk bigshoes.. rachei =p
    não é atoa que meu bb é de peixes =)

    ResponderExcluir
  7. BigShoes baby, minha mãe é escorpião, quando vc ver vi morrer! e que ninguém queira comer minha pobre mãe

    ResponderExcluir
  8. Fato...as taurinas são assim mesmo...pelo menos a q eu conheço é igual a descrição do signo.

    Fran

    ResponderExcluir