5 de set. de 2010

Lesboróscopo Fashion - Capricórnio

As capricornianas são mais tradicionais, na maioria das vezes com visual reservado e responsável, detestam aparecer e são sempre discretas.
Quando descobrem uma peça que favorece,  ela compra meia dúzia, mas na certeza que vão usar, elas não fazem compra sem necessidade, são muito econômicas!
Mesmo as sapatinhas mais jovens deste signo parecem ter mais idade do que realmente tem por ser vestirem de maneira demasiadamente comportada!

Lady: Geralmente suas peças são clássicas, sóbrias e sem muitos detalhes, elas até seguem alguma tendência, mas jamais sem sair do próprio estilo! Modismo não é com ela!
Dyke: peças-chaves, duráveis e combinação fácil.
Cor: preto, cinza e verde-escuro

3 comentários:

  1. Opa, tah chegando a vez do meu signo!!
    Quero ver se bate mesmo cmg!!
    Que venha o estilo aquariano!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dada!
    Muito legal seu blog. Também tenho uma namorada e fizemos 4 anos no dia 16 de agosto!!! =) Coincidencia não? Mas nossa historia dá um livro.
    Ela saiu de casa, com um mao na frente e outra atras, e veio morar comigo. Meus pais nem em casa estavam (viajando...fora do país). Isso tudo motivado por uma traiçao de nossa melhor amiga, que namorando o irmao dela, nos chantagiou, ja que a mae dela nao aceitava. Desde entao ela nunca mais voltou pra casa dos pais.
    Nao é facil morar com os meus pais, mas agora eles estao construindo uma casa pra gente no quintal de casa!!! Só falta o casamento também... =)
    Realmente é dificil viver nesse país, com tanto preconceito. Nossa história foi muito difícil, ams construída com muito amor.
    Continue assim, é lindo o amor de voces...
    Beijinhos
    Clarissa (de brasília)
    clarissalar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço uma guria de capricornio q usa um shortinho super tradicional e reservado huashaushaus mas confesso q gosto assim (6'

    ResponderExcluir