2 de set. de 2010

Lesboróscopo Fashion - Gêmeos

A geminiana é super versátil na hora de se vestir!
Acredite, ela tem em seu closet roupitcha para qualquer ocasião!
Geralmente suas roupas são tão versáteis que podem ser usadas de várias maneiras, por isso estão sempre abertas a experimentar um novo estilo e mudar sempre, mas nada muito marcante!
Você provavelmente tem uma amiga geminiana, aquela que faz uma combinação que você JAMAIS pensou que daria certo, mas ela faz acontecer sempre de uma maneira surpreendente!

Lady: São apaixonadas por acessórios e bijuterias e adoram as tendências e sabe usar muito bem o que favorece, são as rainhas do improviso!! Vai de menininha à mulherão!
Dyke: São andrógenas e por isso tem algumas peças masculinas, elas arrasam nesse estilo! Sempre com um pouco de irreverência. Adora se vestir com humor! Sabe aquelas camisetinhas de mickey? cara delas!
Cor: todas, em especial o amarelo e azul.

3 comentários:

  1. Ow... qual o nome que se dá a uma pessoa entre a Lady e a Dyke? uhauahua Sou geminiana, diria que meu estilo de roupa mescla um pouco dos dois.. quer dizer... eu não sou fãn de muitos acessórios, uso apenas minha aliança e dois colares. Mas eu gosto de improvisar e fazer uma combinações meio "diferentes". E se alguém quiser me dar uma blusa do Mickey eu to aceitando!uhauahauauhu
    Qto a cor: AZUL \0/ hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sim uma camisa do Mickey ASAHUHSUAHSUHA

    Mas minha nada como a cuequinha do TAZ. Adoro!

    ResponderExcluir